sábado, 29 de janeiro de 2011

Fotos da Roda de Mães no Bosque da Comunidade

Roda no bosque, upload feito originalmente por MaternAtiva.


Que manhã gostosa! Fomos fugir do calor na sombra das árvores do Bosque da Comunidade. Mães, pais e filhos compartilhando os relatos dos nascimentos de seus bebês. Relatos de só quem viveu pra saber as dores e bençãos do grande encontro com o seu bebê. Teve relatos de cesáreas depois de horas de trabalho de parto, de parto normal depois de uma cesárea, parto normal hospitalar e até parto em casa, lá nas montanhas. Dividir experiências, conhecer pessoas, brincar com os filhos: a Roda de Mães desta manhã de sábado foi uma delícia.
Você pode ver as imagens clicando aqui ou visite a nossa Galeria de fotos. E claro, sempre que tiver uns segundinhos, responda à nossa Avaliação.
Uma das coisas que eu acho demais é a troca maravilhosa que ocorre nesses encontros. Não só os adultos, mas as crianças também podem conhecer amigos para as brincadeiras, brinquedos, ver os pássaros e ter contato com a natureza do Bosque. 
Pensei em uma enquete pra que o tema da próxima Roda de Mães seja "Grandes descobertas" da Maternidade. Sabe aquela informação, novidade, fase, brincadeira, enfim, mil coisas possíveis, que a gente só descobre depois que tem filho?? Vamos dividir! O que vocês acham? Respondam nos comentários!
Obrigada por compartilhar!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário