Entrevista na TVCOM sobre tipos de parto, abordando parto normal hospitalar, cesárea, parto na água, parto de cócoras. A Cris A Doula participou da entrevista e explica bem como é o trabalho da doula. Vale muito a pena assistir.
Mostrando postagens com marcador períneo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador períneo. Mostrar todas as postagens
sábado, 9 de abril de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
[vídeo] Entrevista da Andréia na TV Record
Essa entrevista foi feita hoje com a minha querida parceira Andréia na TV Record. A Andréia é Fisioterapeuta especializada em Saúde da Mulher e doula e explica nessa entrevista um pouco sobre a profissão de doula, as técnicas utilizadas para alívio da dor no trabalho de parto e o apoio emocional que esse acompanhamento traz ao casal.
A Andréia conta também que nunca é cedo (nem tarde) pra se procurar uma doula e que a informação (e informações baseadas em evidências) é essencial para a busca do seu parto nos dias de hoje!
Andréia, tava lindona, viu? Vocês não acham? Confiram a entrevista!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Fotos do MiniWorkshop sobre Períneo
Ontem, dia 24, foi o MiniWorkshop sobre Períneo e as fotos já estão online. A Andréia que além de doula é fisioterapeuta preparou o material, inclusive uma apostilinha pra praticarem em casa os exercícios, Kegel's, em pé, de solo e na bola suíça. Agora é só se dedicar aos exercícios em casa!
As fotos não estão lá muito boas, afinal foram tiradas por mim, do meu celular, mas deu pra registrar muitos sorrisos! Para ver as fotos clique aqui ou visite a nossa Galeria de fotos.
Lembrando que neste sábado, dia 29, a partir das 9hs, no Bosque da Comunidade, vai ter roda de conversa no encontro de gestantes, mães e casais compartilhando suas experiências de parto. A contribuição é de R$10 para o lanchinho. Aguardamos vocês lá!!
Lembrando que neste sábado, dia 29, a partir das 9hs, no Bosque da Comunidade, vai ter roda de conversa no encontro de gestantes, mães e casais compartilhando suas experiências de parto. A contribuição é de R$10 para o lanchinho. Aguardamos vocês lá!!
Assinar:
Postagens (Atom)