quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bebês que passaram por aqui!

Desde que o MaternAtiva começou suas atividades, muitas belas barrigas passaram por aqui e hoje são os rostinhos lindos que vocês podem conferir nas fotos!

O primeiro bebê que passou por aqui chegou em novembro foi a NINA!! Os papais Helen e Michel receberam essa pequena fofura no dia 16. A Helen participou do nosso primeiro encontro, menos de uma semana antes da Nina nascer, foi nossa doulanda, entrou em trabalho de parto no feriado e viu pela primeira vez esse rostinho lindo de sua filhinha na manhã do dia seguinte, no Hospital da Unimed. Olha que bebê mais fofa!!

Nina no dia do seu nascimento

Em fevereiro, a chegada da ALICE iluminou o mês! A Bruna e o Thiago participaram de vários encontros e se prepararam bastante para receber a Alice em casa! Foi um trabalho de parto relâmpago que eu acompanhei como doula. Em menos de quatro horas e meia, Alice nasceu na banheira na madrugada do dia 27. Foi o primeiro parto domiciliar com assistência de Bauru, obstetra, pediatra e doula! Alice chegou trazendo musicalidade, poesia e trazendo um novo significado de nascimento para a vida de quem estava por perto!
Alice no dia do seu nascimento.

No dia 07 de março quem chegou foi a JULIA! A mamãe Lucila participou de encontros e também workshop do MaternAtiva. Ela e o papai Marco tiveram o encontro com a sua linda menina no Hospital da Unimed. Já nasceu demostrando que veio cheia de saúde e trazendo muita alegria para todos! Veja só que bonequinha linda que é a Julia!!

Júlia no dia do seu nascimento.
Poucos dias depois, quem deu o ar da graça foi a LAVINIA MARIE! A Natasha e o Alexandre freqüentaram os nossos encontros e eu pude acompanhá-los como doula na chegada da Lavinia no dia 11 de março. A Natasha já acordou sentindo que era o dia de encontrar sua bebê. Entrou em trabalho de parto e a Lavinia chegou à noitinha no Hospital Prontocor. Lavinia chegou emocionando e, ela sim, é um anjo que chegou iluminando à todos, inclusive o seu irmão mais velho, o Natan! 

Lavinia Marie no dia do seu nascimento.
A Tatiana e o Thiago não viam a hora de ver a NICOLE! Eles participaram dos encontros do MaternAtiva desde dezembro e a Andréia os acompanhou como doula. A Tati já estava com quase 42 semanas e passou pelo trabalho de parto por indução e foi no dia 07 de abril a chegada e o encontro tão esperado com a pequena Nicole. Essa pequena está deixando papai e mamãe cada dia mais apaixonados! Mais não é mesmo apaixonante esse rostinho??

Nicole nos seus primeiros dias de vida.
Esse mês nasceu o primeiro menininho do MaternAtiva, o JUAN! A Patrícia e o Ramiro são de Ourinhos e me procuraram em dezembro buscando um parto humanizado, de preferência, na água! E foi assim que Juan nasceu no Hospital Prontocor no dia 10 de abril de 2011. Acompanhei como doula, a chegada de Juan que foi o primeiro bebê a nascer na água em um hospital de Bauru! Papai e mamãe estão felizes da vida, com esse menino lindo! Ele é um anjo!!

Juan nos seus primeiros dias de vida.
Na mesma semana chegou mais um lindo menino, o BENJAMIN!! Os papais Carol e Philip vieram pela primeira vez no encontro do MaternAtiva de abril, só 4 dias antes do grande dia! A Carol já estava com mais de 41 semanas e nada do Benjamin dar sinal, só aumentava a vontade de ver essa carinha linda que ele tem! Agora juntos serão muitos momentos de amor com todas as bençãos para essa família linda!

Benjamin nos seus primeiros dias de vida.


Agradecemos imensamente a oportunidade de estar presente e compartilhar a alegria dessas famílias! À todos vocês nosso apoio e amizade e os votos de leitinho, muito amor e carinho para esses lindos bebês!
Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Ai q lindo trabalho e lindos bebês!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos bebês lindos!!!!

    Rapha, da Alice

    http://maternarconsciente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse histórico!!!
    Logo logo o Miguel fará parte dessa história também! =)

    Bjos meninas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que alegria de tanta vida nova!!!
    Agradecemos as doulas queridas, aos casais que conviveram conosco e aos bebes que nos inspiraram.
    beijinhos de leite,
    Bruna, Thiago e Alice

    ResponderExcluir